segunda-feira, 10 de setembro de 2012

QUANDO ESTAMOS JUNTOS AGOSTO 2010 musica EDILAR















 tao facil sorrir quando estamos juntos,

até posso acreditar que nao a mentiras e, só quando

estamos juntos eu vouto a ser eu mesmo;

abaixo a guarda e em guarda o seu olhar,sem

cobrança só na manha querendo me alucinar



voce vai me alucinar

voce vai me alucinar

voce vai me alucinar



é facil sentir se amado quando

voce esta por perto e, o seu perfume esta no ar

é simples falar de amor mas, só quando voce esta aqui,


tem estrela tem luar,

sou o sonho alem de alem quando voce esta aqui ,



meu jardim florece a tristeza me esquece e eu vouto a ser eu mesmo,


pois eu mesmo ja nao sou, eu mesmo sem voce,sequerendo me alucinar


isso vai me alucinar

isso vai me alucinar

isso vai me alucinaré tão facil amar o mundo,perdoar o insulto

só quando estamos juntos tudo é pra sempre


mesmo que seja só por um


segundo quando estamos juntos é bom viver com voçe pra alucinar



Nenhum comentário:

Postar um comentário